sábado, 16 de novembro de 2013

PREFEITO DE GRANJA, ROMEU ALDIGUERI, ENTRE OS 30 MELHORES PREFEITOS DO BRASIL


ROMEUO Prefeito de Granja, Romeu Aldigueri (PROS), receberá o prêmio JK “Juscelino  Kubitschek” por estar entre os 30 melhores Prefeitos do Brasil. A premiação acontecerá durante o 10º Congresso Nacional de Prefeitos,  de 18 a 20 de Novembro, em Salvador.
De acordo com informações obtidas pelo blog, o prêmiofoi concedido através dos resultados das pesquisas, tais como a transparência dos recursos aplicados, cumprimento à lei de responsabilidade fiscal, avanços nas áreas de saúde e educação, entre outras ações que visivelmente melhoraram a vida dos granjenses. https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg-BC1KvcrK6KjfoNciFu25APhobfpLSy4HQsOU-cDcGUOfg5SWqdlqf3WrY9zG-ICqZoaQTnoT_8LiSkeutxnobHw0Qmcy15yCC3lGtuHhETjJlfEySPfUCdGSMheaPie4aQ_WyQT1V15H/s1600/jk.jpgAos 43 anos, Romeu Aldigueri, Advogado, casado com Juliana Aldigueri, e pai de 4 filhos, tem se destacado como gestor de um município que vinha sendo, ao longo de quase 50 anos, o “patinho feio” do litoral oeste. Em menos de um ano à frente da administração municipal, o gestor vem transformando, em tempo recorde, a cidade de Granja. Como resultado desse trabalho, recentemente Romeu Aldigueri foi escolhido para falar em nome dos prefeitos do país, durante a solenidade de sanção da lei do Programa Mais Médicos, ocasião em que foi interrompido diversas vezes por aplausos durante seu discurso, inclusive pela própria Presidente Dilma Rousseff.
Nossa avaliação positiva é fruto do trabalho que vem sendo realizado no município, o que vem provocando a geração de emprego e renda, e principalmente elevando a autoestima dos cidadãos. Esse prêmio eu dedico a todos os granjenses”, disse ao blog, Romeu Aldigueri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário