quarta-feira, 19 de junho de 2013

Revisão de Inglês

E.E.F. NÉ CONRADO ESCOLA:
 ALUNO:______________________________ SERIÉ:__________________________
1. Traduza o mini diálogo:

Pamela: Hi! I’m Pamela Sachs.     Oi eu sou Pamela
What’s your name?                        Qual é o seu nome?
Richard: My name’s Richard         Meu nome é Richard
Lane.                                               Lane
Pamela: How are you, Richard?    Como vai você, Richard?
Richard: I’m fine, thanks. And       Eu vou bem, obrigado. E
you?                                                Você?
Pamela: I’m fine, too.                     Eu vou bem, também.
2. Relacione os esportes:

1-cycling                  ( 4) surfe         
2-swimming              ( 1) ciclismo
3-bowling                 (
2) natação   
4-surf                       ( 3) boliche

A(
X) 4-1-2-3 B( ) 1-3-4-2- C( )4-3-1-2-
3. Encontre as palavras no quadro:
Cartoon   channel   commercial   reality show   remote  control   sitcom   soap opera   TV news   viewer 
Z
L
O
R
T
N
O
C
*
O
T
O
M
E
R
W
A
P
L
O
O
T
O
N
G
V
I
E
W
E
Y
A
S
I
T
C
O
M
I
N
*
N
E
Y
A
V
I
A
T
R
A
E
M
O
A
N
*
R
L
L
I
X
C
H
A
N
N
E
L
Z
E
S
T
I
I
E
O
H
A
N
I
E
R
O
V
W
A
R
O
T
W
M
L
I
N
R
R
C
Z
Y
S
A
*
O
Y
E
M
O
R
G
A
N
I
X
Q
S
K
A
V
*
R
R
N
O
O
T
R
A
C
X
S
D
N
E
S
E
T
O
*
T
R
E
L
I
P
N
E
D
E
H
W
M
L
I
N
X
R
Z
Z
Y
S
A
*
O
O
O
S
O
A
P
*
O
P
E
R
A
T
P
O
W
4. Complete with the to be (is, am, are)
a) The girl is drinking milk.     b) The boy is playing the piano.
c) The dog is jumping.          d) Mary and Paulo are dancing.
e) Bob and Tom are playing soccer.  f) I am studying English.
g) My mother is watching TV.
5. Traduzam as sentenças a seguir para o português.

a. Mary likes to be with her children when she isn't working.
Mary gosta de estar com seus filhos quando não está trabalhando
b. They play board games together.
eles jogam jogo de tabuleiro juntos
c. He is a truck driver.
ele é motorist de caminhão

d. Jack wants to be a soccer player and Julie wants to be a movie star.
Jack quer ser jogador de futebol e Julie quer ser estrela de cinema
6. WHAT DO YOU LIKE TO DO?
Observe o que cada uma das pessoas nas figuras a seguir está fazendo e relacione com as palavras.
                                      
          2       to eat  1
                                                                                                                      to write 4
                                                                                                                      to dance 3
                                                                                                                      to drink 2
3.                 4      
                               

7. I AM CONFUSED!
Observe que as frases abaixo estão fora de ordem. Reescreva-as corrigindo esse problema.
a) Years old. Twenty-one I am
I am twenty-one years old.
b) Are from Brazil. We
we are from Brazil
8. Traduza as frases.
This is my house.                                              That is Peter’s house and this is mine. 
Esta é minha casa                                             Aquela é a casa de Pedro e esta é minha
9. As frases citadas acima estão na forma verbal
(   )   negativa   ( X ) afirmativa    (   ) interrogativa
10. Crie um pequeno diálogo.
ex:
Maria: I am Maria. What is your name?
Robert: My name is Robert. How are you Maria?
Maria: I am fine, thanks. And you?
Robert: I’m fine, too.
Maria: Nice to meet you Robert!
Robert: Nice to meet you too, Maria!
Maria: Good bye, Robert!
Robert: Bye.


Tradução:
Maria: Eu sou Maria. Qual é o seu nome?
Robert: Meu nome é Robert. Como você está Maria?
Maria: Eu estou bem, obrigado. E você?
Robert: Eu estou bem, também.
Maria: Prazer em conhecê-lo Robert!
Robert: Prazer em conhecê-lo também, Maria!
Maria: Adeus, Robert!

Robert: Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário